sábado, 26 de junho de 2010

Black Tide- Discografia





Black Tide
(inicialmente conhecida como "Radio") é uma banda de Heavy Metal americana de Miami, Florida e são a promessa do Heavy Metal americano. Formada em 2004, a banda atualmente tem um contrato assinado com a Interscorpe Records . A formação original era composta por Gabriel Garcia (Vocal e Guitarrista Solo), Alex Nuñez (Guitarrista Base), Zachary Sandler (Baixista) e Steven Spence(Baterista). Todos na banda são latinos, exceto o baixista, "Zakk". Black Tide particou da turnê Ozzfest, dividindo o palco com a banda Avanged Sevenfold All That Remains e mais recentemente com o Burllet For My Valentine . Na turnê Mayhem Festival eles tocaram ao lado de bandas como Slipknot,Disturbed ,entre outras. Em Janeiro/Fevereiro de 2009, eles participaram da turnê Kerrange! junto com as bandas Midless Self Indulgence, Bring Me The Horizon,Dir En Grey e In casa of Fire.




Demo of 'Radio' Era-[2004]




01. Midnight Soldiers
02. Road To Hell
03. Show Me The Way
04. Shout
05. Black Widow
06. Give Me A Chance







Black Tide (Single)





01 - Shockwave (Edited Version)
02 - Warriors Of Time (Edited Version)







Shout
(Single)-[2008]





01 - Shout
02 - Prowler(Iron Maiden Cover)







Road Warriors - 7″ Limited Edition-[2008]






01 - Warriors Of Time
02 - Prowler(Iron Maiden Cover)







Light From Above-[2008]






01- Shockwave
02- Shout
03- Warriors Of Time
04- Give Me A Chance
05- Let Me
06- Show Me The Way
07- Enterprise
08- Live Fast Die Young
09- Hit The Lights
10- Black Abyss
11- Light From Above
12- Black Widow (Bonus)



2 comentários: